Marcadores

terça-feira, 30 de julho de 2013

atividade final

PROJETO CONHECENDO MEU CORPO
Pré I
Área: Natureza e Sociedade
Objetivos: Conscientizar  das necessidades do seu corpo e dos cuidados necessários á manutenção dele  e á preservação da vida. 
Descrição: Estimular as crianças a reconhecer e a mostrar em si as partes do corpo, depois me colocarei a frente delas  e  solicitarei que elas apontem em mim cinco partes do meu corpo motivarei fazendo perguntas como:
·      _Onde está a minha perna?
·        _Onde está meu braço?
·        _Onde está minha cabeça
·        _Onde estão minhas costas?
·        _Onde estão meus pés?
Depois de realizado essa atividade colocar o CD da Xuxa com a musica; cabeça, ombro, joelho e pé. Fazer um vídeo deles dançando depois passar para eles assistir.

Suzana vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário