Marcadores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Apresentação


Caras colegas de caminhada, me chamo Claudia Elizabeth, sou professora dos anos iniciais na EEB. Belermino Victor Dalla Vecchia em Ponte Serrada.
Amo meu trabalho e entrei nesse curso pela necessidades de descobrir novas formas de usar essa ferramenta tão comum na atualidade e tão difícil de manusear, pois não fez parte de minha adolescência, a tecnologia.
Adorei conhecer vocês e aprendi muito,
Espero nos vermos em outra ocasião.
Com carinho Claudia

12 comentários:

  1. Adorei sua apresentação, com certeza estaremos no próximo curso juntas.

    ResponderExcluir
  2. Claudia. Gostei muito da sua apresentação. Realmente você está gostando do nosso curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei fazer esse curso, mas ja estou entristecendo porque estamos na reta final.
      beijo linda

      Excluir
  3. Oi Claudia é um prazer ter vc como colega de curso e pelo que observei gosta de praticar esportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o prazer foi meu. Quanto aos esportes não sou muito fã, preciso caminhar por questões de saúde.
      Sucesso amiga

      Excluir
  4. Claudia,vi que tu gosta de trabalhar com a educação,são poucas as pessoas que falam que amam a sua profissão,e que você trabalha com as séries iniciais tenho muito orgulho de estar fazendo curso com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, o prazer foi meu linda em conhecer você.
      Realmente meu trabalho é uma das minhas grandes paixões, adoro meus pequenos.
      Sucesso querida
      Beijo

      Excluir
  5. Olá Claudia, que bom que está conosco nesta noite tão fria. Admiro seu bom humor! Ha te mandei mensagem hoje de manhã! Dá uma olhada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celoy querida
      Muitas pessoas passam por nossa vidas
      Mas somente as especiais como você permanecem em nossos corações.
      Adorei conhecer e estudar com você
      Muita luz e paz pra você
      beijos carinhosos no coração

      Excluir
  6. Olá comadre,amiga companheira,que bom estarmos juntas todo dia na escola e em nossos cursos este, então! O melhor aquele que nos dá prazer de todas as terças vir para o NTE aprender cada vez mais sobre as tecnologias.
    Com carinho de alguém que admira muito seu trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Alice,
      Amigo é o irmão escolhido pelo coração
      E você faz parte da minha vida
      Você é muito importante pra mim
      Te adoro
      Que Deus ilumine tua vida hoje e sempre
      Um grande beijo em seu coração

      Excluir